domingo, 26 de outubro de 2014

O melhor do mundo está na Capcom Cup 2014

No torneio qualificatório para a Capcom Cup, o Campeonato Mundial do Street Fighter, encerrado a minutos atrás, as finais asiáticas da Capcom Pro Tour, Daigo Umehara, "A Besta", o "Ayrton Senna dos jogos de luta", mostrou ampla supremacia sobre seus oponentes, numa competição em que parecia estar sob seu controle todo o tempo, venceu o Gen de Xian por 7 X 2 na final e, enfim carimbou seu passaporte para o torneio de 16 jogadores a ser disputado dia 13/12, na Califórnia. Após o vexame na EVO, ele voltou à velha forma voltou a conseguir bons resultados com suas apresentações sólidas, sendo coroado nesta manhã. E o Luffy que se cuide, pra mim Daigo cresce no momento certo e entra na Capcom Cup como favorito ao título!
Falando nisso, os asiáticos dando um banho nos ianques como se faz regulamento de torneio. Liga Topanga totalmente em pontos corridos com acesso e descenso, Finais asiáticas da Capcom Pro Tour com primeira fase em pontos corridos e decisão em confronto direto entre os dois melhores com vantagem para o melhor colocado... muito melhor que o "losers bracket" dos americanos.
Finalizando, não sei como serão definidos os confrontos da primeira rodada da Capcom Cup, não sei se é sorteio(pouco provável), montagem da chave em confrontos dirigios ou por cruzamento olímpico, de acordo com a classificação. Se for a segunda opção, diga-se de passagem a mais provável, há grandes chances de termos na primeira rodada um Daigo X Chuchu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário