sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Aventuras em Motávia Temporada 1 - Introdução



Contarei a história trágica de amor de Amy e Rolf. Apesar de ser continuação direta de "Aventuras em Motávia - Temporada Zero", não será preciso lê-lo para o entendimento de meu novo fanfic.

IMPORTANTE:

1- Rolará uma mistureba de personagens, de diversas origens, sendo a base principal os oriundos de Phantasy Star, com participação ativa também de alguns personagens de tokusatsu(Metal Hero) e personagens originais.
2- As ideias mostradas no fanfic não demonstram exatamente minhas convicções políticas e religiosas. Apesar de ter um personagem em que adaptei o nome em cima de Marcelo Crivella, isso nunca me impediu de na vida real ter votado várias vezes nele, inclusive na última eleição para Governador do Rio de Janeiro, no segundo turno.
3- O fanfic rolará num universo alternativo de Phantasy Star, onde Motávia(e Dezóris também) é um país da terra ao invés de um planeta do sistema Algol. Não é preciso conhecimento do game, já que no fic deve ser desconsiderado o histórico canônico da maioria esmagadora dos personagens que pintarem nele.
4- Qualquer pode ler o fic, desde que tenha mente aberta a ponto de saber que isso não passa de uma brincadeira. Por outro lado, ele não é recomendado para fãs mais radicais dos personagens apresentados aqui, pois estes podem se sentir ofendidos com as historinhas deste blog. De qualquer forma, antes de entrar nele liguei o alerta de conteúdo adulto para o leitor ter certeza de quer realmente ler os episódios de "Aventuras em Motávia".
5- Lembrando sempre que os personagens em sua maioria pertencem a seus respectivos donos, Sega e Toei Company.
6- Pretendo publicar os capítulos semanalmente, geralmente entre terça e quinta, já que fim de semana assisto muita coisa de esporte e games e segunda tem o Monday Night Champs. Poderá haver interrupção em semanas de grandes eventos(ex: Copa do Mundo, Olimpíadas, Carnaval, EVO).
7- Pretendo deixar a cronologia do fanfic mais ou menos assim, se der tudo certo com minha criatividade e eu não tiver contratempos com meu equipamento:
Temporada 0 - Os Malas
(CANCELADO) Especial -  O Lutador dos Lutadores(seria uma paródia de King of Fighters, mas não valeria a pena escrever, demandaria muito tempo de pesquisa para colocar um caminhão de personagens, e vários deles não apareceriam em mais de um episódio.
Temporada 1 - Amy e Rolf(onde começará a publicação)
Temporada 2 - Jiban
Temporada 3 - Lemadan
8- Alguns personagens terão o nome trocado neste "Vale a Pena Ler de Novo" de Aventuras em Motávia, já que, quando eu o escrevi, por exemplo, não sabia o nome do Governador de Passeio e da garota da biblioteca, já que eles não são mencionados no jogo original, então utilizei os nomes que encontrei no extinto site de humor "A Casa de Rolf"(RIP HPG, você era um lixo de serviço, mas tinha muitos sites "secretos" com conteúdo bacana): Roddick e Sylvia, respectivamente. Então joguei alguns depois o remake de Phantasy Star II para Playstation 2, li seus faqs, e descobri que na realidades eles se chamam O'Connor e Adena. De resto, os personagens em geral utilizarão o nome com o qual são conhecidos no Brasil, exceção de Kain em que utilizo o sobrenome da versão japonesa do game.
9- Muitos descendentes de orientais, principalmente do sexo feminino, combinam a beleza oriental com o sex-appeal do latino. Não herdei estas características, porém eu combino a inteligência do japonês(ao menos as pessoas à minha volta dizem que sou sabido) com a criatividade do brasileiro. Deitei e rolei no modo de criação de personagens do Soul Calibur V quando jogava o game com frequência e isso só me deixa ainda mais motivado a dar asas à minha imaginação e prosseguir com minha historinha. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário