terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Rapidinhas de Natal

Fiquei alguns dias sem postar, pulando algumas notícias pulando notícias e resultados importantes, então, dada a baixa temporada de novidades devido ao recesso de Natal e Ano Novo, chegou hora de postar ao menos boa parte deles aqui:

1- Acabou o Brasileirão, depois de uma longa jornada. Cruzeiro campeão, além dele, Atlético-MG(campeão da Copa do Brasil), São Paulo e Internacional vão direto para a fase de grupos da Libertadores, enquanto o Corinthians vai para a pré-Libertadores. Fluminense entra direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, e Vitória, Bahia, Botafogo e Criciúma foram rebaixados para a Segunda Divisão. Eles serão substituídos por Joinville, Ponte Preta, Vasco e Avaí.
2- Rubinho campeão finalmente! Ele venceu a temporada da Stock Car Brasil!
3- River Plate campeão da Copa Sul Americana. É a volta por cima de um dos gigantes do futebol argentino.
4- Não deu para o Papa Francisco fazer milagre dessa vez. O melhor futebol prevaleceu e o Real Madrid foi campeão do Mundial de Clubes em cima do San Lorenzo.
5- Gabriel Medina Campeão Mundial da primeira divisão do surf mundial. Depois de um ano de muitas derrotas, finalmente o Brasil brilha no esporte mundial no ano de 2014.
6- Finalmente foi lançado na Xbox Live o aplicativo que eu mais esperava(ao lado do Twitch) desde que eu compreio Xbox 360: Sportv. Mas, para minha decepção, não é o Sportv Play, é apenas uma compilação dos vídeos e notícias do site do Canal Campeão.
7- Falando em Sportv, nesse período de fim de ano com pouco futebol quem curte basquete e vôlei fez a festa: show de transmissões de NBB e Superliga.
6- Lyoto Machida, o Ryu Brasileiro, venceu CB Dollaway no último evento do ano do UFC, realizado em Barueri, que acabou no meio da madrugada por causa do fuso horário da Costa Oeste dos EUA, à lá WNF. Pior que isso, só quando o Miss Universo teve uma edição no Vietnã que foi segunda de manhã no horário local para passar domingo de noite nos EUA.
7- No último sábado à tarde, a Record exibiu o filme "Lorax". A grande curiosidade é que esse é o mesmo nome do remédio que o Fernando Vannucci supostamente tomou no dia da final da Copa do Mundo de 2006, o dia do lendário "A África é logo ali!".
8- No Quadro Quinquilharia do Caldeirão do Huck de 6/12, mostraram um colecionador de Sepetiba que tinha, entre seus objetos, um que com certeza chamou a atenção dos ratos de filper dos anos 90. Uma máquina "Neo Carnival Special", máquina de pegar bichos de pelúcia que fez sucesso na época e se diferenciava das concorrentes por ser produzida pela outrora gloriosa SNK(o nome "neo" no meio já dava a dica).
9- Mais uma cobertura excelente de um lançamento de jogo de Pokemon foi feita no serebii.net : Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Já está está tudinho disponível de lá; outra novidade do game disponível no universo competitivo são os upgrades dos simuladores Pokemon Showdown no SmogonPokemon Online .
10- Esse mês a série "Marvel vs Capcom" completa 20 anos, já foi em dezembro de 1994 que foi lançado o jogo de luta "X-Men: Children of the Atom". É uma data que está sendo bastante celebrada nos EUA, já que é a série de luta preferida deles e é a que eles jogam melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário