terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rapidinhas do Esporte - 2015/01

1- Que fim levou Gabriela Ferreira, a comentarista mirim torcedora do Ituano que foi sensação na primeira metade dos anos 2000? Hoje ela já é uma mulher adulta... e deve ter virado uma gata!
2- Rede Globo fazendo escola: a Rádio Tupi semana passada chamou o time de futebol "Red Bull Brasil" de "RB Brasil" para não mencionar o nome da empresa de energéticos dona do time. Fico curioso se ele subir para a primeira divisão paulista... como ele será chamado nas transmissões?  RB Brasil? RB? RBR? RBF? RBFC? Afff...
3- Diferença de tratamento: enquanto o amistoso Corinthians X Bayer Leverkusen teve TV aberta para SP, Flamengo X Shaktar sequer passou no Sportv.
4- Na virada do mês começa o Campeonato Carioca. Já fui bem mais radical contra os campeonatos estaduais, tive até comunidade contra eles no Orkut, ainda acho que é necessária uma reformulação completa em sua fórmula de disputa, mas recuei um pouco. Acompanhando de perto a cena de jogos de luta, percebi melhor como, em qualquer modalidade, é importante ter uma cena forte e competitiva em âmbito local para que futuramente ocorra o triunfo a nível nacional e mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário