domingo, 12 de abril de 2015

Como conheci Morning Musume

Compilação de duas postagens que fiz no Facebook na madrugada de ontem, achei interessante postar aqui, afinal não foge do tema do blog, pois tem mulher(Morning Musume) e esportes(vôlei).

E foi assim que conheci a girl band "Morning Musume", ao contrário da maioria que conheceu em sites de anime/j-pop etc. Lembro que eu assisti todos os jogos das seleções feminina e masculina do Brasil no Mundial de vôlei 2006, ambos realizados no Japão, e na época a galera reparou que tocava uma música de j-pop nos pedidos de tempo e intervalos de set. A música "Ready Go!", cantada originalmente pela dupla WaT não agradou aos fãs brasileiros de vôlei, mas agradou a "galera do anime" como eu, com essa que foi a música tema dos eventos em questão. Pesquisando no Youtube, enfim encontrei essa versão divertida.


Esse vídeo tem na primeira parte a versão original do WaT. Lembro que quando vi o vídeo pela primeira vez, na época, fiquei bem frustrado por essas apresentações não serem liberadas no sinal internacional das transmissões da FIVB. Vale lembrar também que "Ready Go!" foi a primeira música que usei como tema no Pokemon Competitivo, pois foi naquela época que descobri que dava pra jogar pokemon competitivo online, enfim comecei a jogar "contras" de Ruby e Sapphire no programa usado na época, o atualmente obsoleto "Net Battle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário