sábado, 9 de maio de 2015

Começa o Mata-mata da Libertadores 2015

Infelizmente não esse Guarani, mas seu xará, o Guarani do Paraguai, derrotou o Corinthians por 2 X 0 em casa após um frango do goleirão Cássio e está a um passo da classificação para as quartas de final. Nos outros jogos envolvendo times brasileiros, o São Paulo venceu o Cruzeiro em casa com uma vitória simples de 1 X 0, e Atlético/MG e Internacional empataram por 2 X 2 em Belo Horizonte.

Curiosidade: enquanto o Guarani derrotava o Corinthians, seu "quase xará" Tupi de Juiz de fora eliminava o Atlético/PR na Copa do Brasil.

Bônus do post:

Já que estamos falando de verde, postaram uma foto da estação de trem da Central do Brasil, mais exatamente da plataforma do ramal Santa Cruz, que me fez lembrar das horas, dias e semanas que passava no Centro de Treinamento(Hero's Test) do Shining Force III Scenario 3. Vale lembrar que outra coincidência é que a identidade visual da concessionária Supervia(e que infelizmente será abandonada em um futuro próximo) é indêntica à da série de Estratégia/RPG da Sega/Camelot.



Nenhum comentário:

Postar um comentário