sábado, 23 de maio de 2015

Programa 3 do E-Games da Rede TV



1- Finalmente deram mais espaço os jogos de luta, com uma reportagem sobre o maior torneio do gênero do Brasil, o Treta, que neste ano será realizado no feriadão de Finados. Comentaram no Face do programa que gostariam que transmitissem uma partida de um jogo de luta. Também gostaria de ver luta ao vivo no programa(mais especificamente Ultra Street Fighter IV), mas seria bacana mesmo se "guardassem" um contra ao vivo de luta até o início de julho, quando aí sim poderiam fazer um programa especial sobre jogos de luta, já que é o mês da EVO, a Copa do Mundo dos jogos de luta. E, falando nisso, a Karen Jonz reclamou que queria ver um jogo de luta com mulheres sendo as protagnistas e mais fortes... ela vai adorar os doujin games.
2- Karen Jonz(foto), bela skatista brasileira que foi convidada do programa de hoje. Entre outras coisas, ela conversou com uma garota gamer no Skype chamada Nathalia sobre as mulheres nos games e o espaço que elas ocupam em esportes supostamente "de homem". A Natália falou que é respeitada e tal, que é tratada em tom de igualdade... mas sabemos que a realidade não é 100% essa, graças a dois tipos de gamers que pipocam em jogos online: os "shemales" e os "escravocetas".
3- Outra skatista que apareceu no programa foi a também gata  Letícia Bufoni, que gravou entrevista falando como foi ter virado personagem em Tony Hawk 5.
4- O jogo transmitido ao vivo neste sábado foi mais um Moba, Heroes of the Storm, com direito ao narrador Gruntar de terno e gravata ao melhor estilo esportes americanos.
5- O tempo líquido do programa foi menor por ele agora ter comercial. E hoje eles optaram por falar de menos assuntos, dedicando mais tempo para cada um, além de luta, skate e Heroes, só teve uma nota de Need For Speed para fechar o programa. O programa já está merecendo um tempo de duração maior, mas obviamente isso só sera conseguido com mais audiência e anunciantes.
6- Parece que as piadas nerds não voltam mais. Que bom...
7- Bem que podiam fazer uma matéria e entrevista sobre Pro Evolution Soccer também, afinal o narrador do game é o titular da emissora, o Silvio Luiz. Olho no lanceeeee....

2 comentários:

  1. Excelente sacadas. Assim fica bem fácil para os leitores se localizarem sobre o que aconteceu de melhor no programa. Curti muito esse terceiro episódio com uma certa referência às mulheres e aos jogos de luta - dois temas super interessantes em um único dia.

    Só achei que faltou um foco na hora da Nathália na hora de se apresentar (meio que a excluiu ali), mas o foco na apresentadora melhorou um pouco em relação a semana anterior. Num balanço, o E-Games está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Foi o melhor programa sem dúvida. E realmente a passagem da Nathalia foi meio corrida, também reparei que ela ficou meio deslocada,

    ResponderExcluir