segunda-feira, 11 de maio de 2015

Rapidinhas 11/05/15

Bem, ainda tenho mais duas semanas de férias mas não tenho mais nenhuma atividade relevante prevista para fazer durante o período, a tradução do Phantasy Star Generation 1 só deve sair no fim do mês e eu semana passada revisei os episódios do fanfic "A Novela de Phantasy Star". Então daqui pra frente talvez eu dedique um pouco mais de tempo a este espaço nas próximas semanas, aqui vão algumas rapidinhas:

1- Sports+ saiu da lista das emissoras que transmitem a NBA. Dizem que a Globo a atravessou a emissora. E já vai fazer falta, pois, em função do futebol, o jogo Washington Wizards X Atlanta Hawks de quarta-feira será exibido apenas em VT.
2- NBB nas semifinais, Flamengo X Limeira e Bauru X Mogi.
3- Mundial de Clubes de Vôlei Feminino: Rexona-Ades paga mico e termina a competição em quarto lugar.
4- Semana passada teve um torneio de jogos de luta no Japão que foi finalizado... na tarde de segunda-feira no horário local. Eu, hein, será que foi para os americanos da costa oeste poderem assistir no domingo à noite?
5- Outros grandes eventos esse mês além dos Playoffs da NBA são as semifinais da Liga dos Campeões da UEFA, as 500 Milhas de Indianápolis(mais uma vez no mesmo dia do GP de Mônaco de F1) e o início do Brasileirão 2015.
6- Em junho tem Copa América e Copa do Mundo de Futebol Feminino.
7- Em julho tem Jogos Pan-Americanos de Toronto e EVO.
8- A realidade do futebol carioca: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário