terça-feira, 19 de maio de 2015

Segundo Programa E-Games da Rede TV

1- O jogo com combate transmitido pela internet com flashes ao vivo no programa foi Smite.
2- Devido ao lançamento do game brasileiro Toren, foi exibida uma reportagem destacando vários jogos independentes desenvolvidos no Brasil, com direito a link ao vivo com um dos desenvolvedores do Krinkle Crusher.
3- O melhor momento do programa foi a reportagem sobre Mortal Kombat X, a dublagem polêmica de Pitty e as dublagens nacionais de games em geral. Ela foi encerrada de forma sensacional com a frase que já virou marca registrada da versão brasileira do game: "Eu vou equalizar a sua cara!"
4- Gastaram um bom tempo falando de um dos lançamentos mais aguardados do ano, Witcher 3. Tanto que a Claudia Carla estourou o tempo do programa e nem deu tempo de falar o jogo a ser transmitido na semana seguinte.
5- Claudia Carla estava belíssima com um vestido amarelo que deixava à mostra suas belas pernas.
6- Dessa vez assisti em VT no You Tube, dessa vez priorizei o futebol no sábado. Ainda não decidi o que farei nos próximos sábados.

Rapidinhas:

1- O jogo Bragantino X Paysandu, realizado no último sábado pela Série B, foi iniciado com quase meia hora de atraso por causa de uma dor de barriga do juiz.
2- Como diria Capitão Nascimento, "Nunca serão!" O Los Angeles Clippers, depois de estar vencendo a série por 3 X 1 contra o Houston Rockets nas semifinais da Conferência Oeste da NBA, amarelou e entregou para o adversário, tomando a inacreditável virada para 4 X 3. Não foi desta vez que o time se livrou do estigma de "primo pobre" do seu rival bem mais famoso Los Angeles Lakers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário