sábado, 6 de junho de 2015

Rapidinhas Corpus Christi 2015: Fim da Trilogia

1- Mundial de Dota 2 dá premiação melhor que o Brasileirão: link ... não perderam tempo e soltaram essa nos comentários da notícia: "Del Nero acabou de renunciar na CBF e vai roubar - ops - presidir o Campeonato de DOTA agora.."
2- Eu estava procurando minha chamada preferida do Sportv, a do Paulistão 2009. Não achei nada no Youtube, mas no meio das minhas buscas, achei a chamada do Sport na Libertadores daquele ano: "O Rei Leão!"
3- Sempre é bom repostar essa: no Blazblue, as vacas voam!
4- No Baú da Tupi com Jimy Raw, quando ele chama o túnel do tempo toca uma jingle parecida com minha música preferida do Shining Force CD.
5- Chico Lang, o maior bairrista do mundo, polemiza e diz que o Flamengo será rebaixado: link
6- Com um programa como o E-Games passando na TV aberta, deixei passar na época, mas acho que chegou a hora de postar esse vídeo no blog: o dia em que a repórter do Sportv Karin Duarte(boa jornalista, mas pisou feio na bola nessa) fez pouco casos dos jogadores de esportes eletrônicos, os videogames competitivos. Justiça seja feira: gostaria de ver um trecho maior desse programa para ter uma opinião definida sobre o que aconteceu exatamente no dia(lamentável a postura nos comentários do vídeo de vários leitores partirem para ataques pessoais aos jornalistas, sempre foi contra essa postura desde a época do Malas do Esporte, mas espero que um dia, quem sabe, assim como a Rede TV engoliu a seco o que fez no passado, o Sportv engula sua postura e faça um dia, por exemplo, um Sportv 5(o Sportv 4 acho que vira definitivo depois das Olimpíadas do Rio) dedicado aos e-sports.
7- Depois do clássico "Tiro, Porrada e Bomba" semana passada(EUA X Irã), essa semana temos o clássico "Guerra Fria"(EUA X Rússia) pela Liga Mundial de vôlei.
8- Sem dúvida o vôlei feminino é mais equilibrado que o masculino, e a FIVB sabe disso, não é à toa que a Primeira Divisão do Grand Prix tem 12 times, enquanto a da Liga Mundial tem só 8.
9- FIVB que me trollou. Finais do Grand Prix na semana decisiva do Pan de Toronto(isto é, vôlei do Pan com seleções reservas e/ou de base) e finais da Liga Mundial na semana da EVO. Aí quebra a firma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário