quinta-feira, 4 de junho de 2015

Rapidinhas do Corpus Christi 2015

Pitacos acumulados das últimas duas semanas - todos já postados no Facebook:

1- Estava assistindo um torneio de Garou dentro do Combo Breaker(também conhecido como UFGT 11 :P) e senti uma sensação que muitos latinos em geral devem ter sentido quando assitiram a competição: "Ei, eu jogo melhor que esses zé manés aí!"
2-  Semana retrasada no intervalo do bate-bola da ESPN enfim vi a tão falada propaganda do Posto Ipiranga em que o sósia do Enderson Moreira contracena com Dorothy e a turma do Mágico de Ozasco(quem viu a propaganda vai entender). Falando em Bate Bola, Marcela Rafael é a maior gatinha.
3- Eu estava assistindo um torneio de ginástica realizado em Portugal semana retrasada no Sportv e reparei que os caracteres da transmissão gerada da TV portuguesa estava em bom português. Me lembrei mais uma vez do Ayrton Senna, lembro que na época dele o idioma dos caracteres da transmissão variava de acordo com o idioma nativo do país de realização da corrida, muito legal(com exceção do GP do Japão, que utilizava o inglês).
4- Passou uma vinheta sensacional na Globo, ao término da transmissão. O José Aldo lutando contra oponentes com gráficos e som no estilo "8 bits", no primeiro oponente o cara que tomou um direto solyou um "Uuuuuuuuuuu" de quando o player 1 do Mortal Kombat 1 toma um gancho, e depois o José Aldo deu um golpe no segundo oponente onde o efeito sonoro foi o "Alibabaê" do Raiden do Mortal 1 também. E teve um "Test Your Might" também.
5- Música que deveria tocar para a Cassie Cage na versão brasileira de Mortal Kombat X:
6- Seleção de belas mulheres de jogadores da Copa América 2015: link
7- Reportagem sobre como é usar os games para o sustento em nosso país: link
8- Música tema do Joinville Esporte Clube no Brasileirão 2015:


Nenhum comentário:

Postar um comentário