segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rapidinhas dos Namorados 2005/06

1- A Sérvia venceu o Pré-Olímpico Europeu de Basquete Feminino com uma vitória sobre a França por 76 X 68, e virá ao Brasil ano que vem disputar as Olimpíadas. Além da França, Espanha, Bielorússia e Turquia vão para o Pré-Olímpico Mundial, que dará 5 ou 6 vagas.
2- Uma sobre futebol que não lembro se postei aqui, caso já tenha postado, estou postando de novo: sou tão desligado com estaduais que em casa chegaram a pensar que eu havia enjoado de futebol. Totalmente o oposto do que está acontecendo agora, onde estou acompanhando com afinco vários grandes eventos.
3- Essa semana começa a Primeira Divisão do Grand Prix de Vôlei, importante competição onde a Seleção Feminina busca mais um título.
4- Nelsinho Piquet é campeão da Fórmula E, graças à ajuda de Bruno Senna na última corrida.
5- Essa semana ouvi a trilha sonora do Blazblue Chrono Phantasma. Muita boa, e, falando nisso, lembrei, entre outras coisas, de que os personagens "Unlimited" quando lutam entre si deixam o jogo parecido com "Street Fighter de Rodoviária".
6- No intervalo do E-Games da Rede TV está passando um comercial hilário, a propaganda do Dolly Frut, o suco de fruta dos refrigerantes Dolly. Estrelada, claro, pelo Dollynho.
7- A zebra deu as caras no torneio de Ultra Street Fighter IV do CEO 2015 e 801Strider, após vencer Daigo e Mago, quase conquistou o título, porém foi derrotado na final pelo Kazunoko. Foi uma pena, Strider se superou e merecia a vaga para a Capcom Cup.
8- Fechando um post com a melhor música de um game citado em post recente de nosso blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário