segunda-feira, 8 de junho de 2015

Rapidinhas dos Namorados 2015/01

1- Pela primeira vez a fase final do Grand Prix de Vôlei não será na Ásia nem na Itália, mas sim, na América, mais extamente em Omaha, nos EUA(lembrei de um motel com esse nome perto de casa, uahahaha. ele tem uma indiazinha pagando peitinho como mascote, e diga-se de passagem ele não fica longe da Patrine Imóveis :P), o que garante horários amigáveis para assistir aos confrontos.
2- Em alguns dos mais recentes torneios americanos de jogos de luta tem sido Mortal Kombat X ao invés de Ultra Street Fighter IV. Se isso acontecer na EVO, por um lado será o cúmulo do bairrismo, privilegiar um jogo americano em detrimento de um jogo mundial, por outro, o game da Capcom ganhará um horário mais amigável para ser assistido. Quem pode pagar o pato nessa história toda é Ultimate Marvel vs Capcom 3, que, com Smash Bros crescendo a cada ano, periga pegar o horário "futebol na Globo" na programação do evento, sendo apenas o quarto game em importância. E o game já pegou esse horário em eventos anteriores, se não me engano um deles foi o Combo Breaker.
3- Ano que vem voltaremos a ter 3 times do Rio de Janeiro no Brasileirão: Flamengo, Fluminense, Botafogo, e... Macaé! Apesar de ter jogo da Copa Feminina no horário, admito que optei por Atlético/PR X Vasco ao invés de Nova Zelândia X Holanda para dar risadas do rival. No mesmo horário, a Alemanha Sub-20, fazendo cosplay de Flamengo com seu "Manto Sagrado", fazia 5 X 1 em Honduras. Para fechar o tópico futebol feminino, ontem a Alemanha venceu a Costa do Marfim por 10 X 0. Até o fim de semana saberemos se foi acertada ou não a decisão da expansão do torneio de 16 para 24 equipes.
4- Em Brasil X México, Cléber Machado chamou os torcedores fantasiados de luchadores de "super-heróis".
5- Ano que vem, além da Euro e das Olimpíadas, tem também a Copa América Centenário. Tinha me esquecido totalmente desse evento.
6- Barcelona conquistou a Liga dos Campeões da Uefa com vitória sobre a Juventus por 3 X 1. O terceiro gol foi de Neymar, que encerrou a competição como um dos artilheiros ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.
7- Novak Djokovic amarelou em Roland Garros e perdeu na final para Stan Waerinka por 3 X 1.
8- Brasil passou pela primeira fase do Mundial Sub-20 com 100% de aproveitamento, com 3 vitórias, e agora pega nas oitavas de final, na madrugada de quarta para quinta, às 4:30, seu rival Uruguai.
9- Finais da NBA já sendo disputadas, entre Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers.
10- Para fechar o post, mais 3 do E-Games de sábado, lembrando que não postei nada sobre o programa 4 porque não vi ele todo ao vivo e ainda não vi no You Tube:
A- Ainda falando sobre ontem, uma coincidência é que o jogo de abertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino, Canadá X China, começou às 19:00, mais ou menos na hora em que o programa acaba.
B- Estão acertando a mão abordando poucos assuntos, porém com uma profundidade maior, em cada programa.
C- Counter-Strike foi a bola da vez da transmissão ao vivo. Jogo marcante para muitos, foi o rei das lan houses da década passada.
D- As piadas nerds voltaram! Argh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário