quarta-feira, 5 de agosto de 2015

1 Ano Para o Maior Evento da História


Post curto para marcar o retorno do blog, em uma data especial: só um lembrete de que hoje, 5 de agosto de 2015, falta exatamente um ano para o início oficial(porque o torneio de futebol começa antes) do maior evento esportivo de todos os tempos, os Jogos Olímpicos Rio 2016(não, não gosto de americanizações, não vou usar aquela expressão que com duas palavras, onde a primeira começa com G e a segunda com H).

(em função de problemas pessoais, infelizmente nosso blog ficou inativo no mês de julho, exatamente no mês em que eu pretendia mais postar nele, em função do Pan e da EVO. Qualquer pessoa pode ser atingida por interferências externas a qualquer momento, infelizmente faz parte da vida. Mas, ainda assim, pretendo, para fins de registro, fazer alguns posts desses dois eventos com atraso para fins de registro. Ao contrário da Novela de Phantasy Star, onde a pausa foi programada, aqui foi uma pausa bem forçada. Mas, estamos voltando aos poucos)

(atualização do post 06/08)

Ontem tivemos uma programção especial no jornalismo da Globo em função da data, com direito a um RJTV histórico exibido junto com o Globo Esporte em um programa  mesclado com apresentação de Fernanda Gentil e Ana Luiza Guimarães diretamente do Parque Olímpico. Inesquecível para quem é fã de esportes olímpicos.
Outra coisa, é... hm... a empresa em que eu trabalho é uma das patrocinadoras do evento. Não fui em nada do Pan, não vi nenhum jogo da Copa no estádio, mas, seu eu tiver oportunidade, desta vez, na Rio 2016, não vou deixar a oportunidade passar, nem que seja pra comprar ingressos com desconto como está sendo no Rock in Rio deste ano.

(atualização de 07/08)

Ontem fiz um curso no meu trabalho, e... bingo! Descobri que o instrutor dele é um ex-atleta olímpico. Que legal, tenho um colega de trabalho relativamente perto de mim que já conviveu no meio de esportes olímpicos e eu nem sabia, grata surpresa! Quais os esportes ele praticou? Saltos ornamentais e ginástica artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário