domingo, 16 de agosto de 2015

Judoca Anne Lisewski Desenhada Pelo Marcão

Mais um divertido post no blog: estão prontas as ilustrações que encomendei para nosso ilustrador oficial, Marcos Pereira dos Santos. Ilustrações em estilo mangá da esportista eleita simbolicamente a musa deste espaço: a judoca alemã residente atualmente no Rio de Janeiro citada em um post bem recente, Anne Lisewski:




Outros pitacos:

1- Novo slogan do blog: "Todas as vertentes do esporte em um só lugar!"
2- Nova ilustração de capa do blog: agora ele exibe os dois pôsteres de Akiman protagonizando o herói Ryu, um de Street Fighter II, e sua versão reeditada em Super Smash Bros. 4.
3- Outra judoca que merece destaque por sua beleza, talento, e que foi medalhista no recém-encerrado Pan de Toronto, é Mariana Silva, que já ganhou post no blog em 2012.
4- Na reportagem em que descobri a Anne, é citado que uma das características dela é que ela é festeira. Sendo ela moradora de Jacarepaguá, será que o point preferido dela é o "Gardênia Music"? Conhecido também como Barra Music, é o principal point da noite da Zona Oeste carioca entre muitos famosos, como o Imperador Adriano, e anônimos, como este que vos tecla(tô brincando, odeio balada).

5- Para quem não mora no Rio de Janeiro e não entendeu a piada, o Barra Music é apelidado de Gardênia Music, por apesar dele levar o nome do bairro mais rico da Zona Oeste carioca, a Barra da Tijuca, a casa de show tem seu domicílio na realidade em um bairro vizinho, chamado Gardênia Azul, que é totalmente diferente da Barra, este bairro junto com a também vizinha bem mais famosa Cidade de Deus, é considerado, pelos termos politicamente corretos, uma "comunidade".
6- Uma coincidência curiosíssima: durante esta semana que passou, no período entre o primeiro e o segundo post que eu fiz da Anne Lisewski, descobri que três pessoas do meu círculo social praticam ou já praticaram o mesmo esporte dela, o judô.
7- Citar o Barra Music/Gardênia Music me deixou animado, e, com isso, vou encerrar o post com a melhor música do excelente game "Blazblue: Chrono Phantasma", que eu fiquei escutando durante a criação desta postagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário