sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Acabou o E-Games

Tudo que é bom dura pouco. Foram 4 meses, 17 programas, a primeira metade com Claudia Carla, a segunda com Gabriela Pasqualin, mas o já temido esperado final do programa aconteceu neste início de mês, com a mensagem de despedida do programa publicada na página oficial da atração no Facebook agora há pouco:

"Pessoal, toda a equipe do RedeTV Egames se reuniu e pensou no que dizer pra vocês. E apenas uma frase pode resumir o que queremos falar.
Obrigado mesmo por tudo.
Nossa jornada chegou ao fim, mas terminamos essa fase realizados e orgulhosos por levar a cada um de vocês um pouco das nossas ideias, gostos e palavras.
Fica um sentimento de dever cumprido.
O RedeTV Egames foi feito sempre por pouca gente, mas por pessoas que se entregaram ao projeto desde o começo. Editora, produtora, estagiários, apresentadora. Cada um ali foi peça fundamental e sem eles, e principalmente sem vocês, nada teria acontecido.
Erramos. Acertamos. Brigamos. Rimos. Corremos (e muito). Fizemos grandes amizades dentro e fora do programa. Foi uma experiência incrível pra todos nós. Por isso, não vamos dar Adeus. Isso é uma palavra muito forte e dolorosa. Apenas vamos lembrar do que escreveu Douglas Adams:
"Até mais, e obrigado pelos peixes".
Obrigado a cada um aqui. Vocês foram demais."

Aqui, a jornada continua. Continuamos firme e forte acompanhando todas as faces do esporte, em especial o futebol, esportes olímpicos e esportes eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário