domingo, 13 de setembro de 2015

Tiro, Porrada e Bomba em Street Fighter V

Exatamente no dia do aniversário dos 15 anos dos atentados contra as Torres Gêmeas de Nova York, o famoso 11 de setembro, a Capcom anuncia um personagem inédito para seu novo game Street Fighter V, o árabe Rashid.



Como pôde ser visto nas imagens, este personagem islâmico tem como principal característica de seu visual um acessório que é idêntico ao famoso "medidor de poder de luta" usado pelos saiyajins em Dragon Ball Z, o que gerou montagens como na primeira imagem, onde o Alladin da Disney aparece com a roupa do Rashid, com destaque para o "scouter".

Não é a primeira vez que a Capcom bebe da fonte da maior obra de Akira Toriyama em seu novo lançamento, o personagem inédito anteriormente anunciado, Necalli, em sua forma "real", se parece bastante com um Super Saiyajin Nível 4.



Para finalizar, dois pitacos:

1- Podiam fazer uma montagem com imagens do Rashid do Street Fighter com a voz do narrador titular do Esporte Interativo, André Henning, que sempre que o ex-jogador da NBA Rasheed Wallace entrava em quadra, o narrador falava de forma engraçada: "Rashiiid!"
2- Parece que eu e a Capcom tivemos simultaneamente a mesma ideia, não é, Marcos Pereira dos Santos? Em breve, mas detalhes em "A Novela de Phantasy Star".

Nenhum comentário:

Postar um comentário