domingo, 11 de outubro de 2015

Laura, a Força e a Beleza da Brasileira no Street Fighter


Enfim, depois do vazamento no fim de semana passado, nesta última quinta-feira, dentro da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, a personagem Laura Matsuda, primeira brasileira da série Street Fighter. Criada pelo produtor Yoshinori Ono por causa de sua admiração pelas mulheres brasileiras, as mais lindas do mundo. Laura Matsuda, irmã mais velha de Sean do Street Fighter, reúne o que a brasileira tem de melhor: é forte, linda e cheia de curvas. No mesmo evento, Ono revelou que a série Marvel vs Capcom foi inspirada nos Street Fighter alterados, os famosos "Street Fighter de Rodoviária", como com certeza foi a fonte de inspiração dos personagens ilimitados dos anime games da Arc System Works. Mas isso não vem ao caso nesse post, aqui a protagonista é a Laura. Como tudo sobre ela já está disponível em tudo quanto é site da internet, para não fazer "mais do mesmo", este espaço será um resumo dos pitacos que fiz nas redes sociais sobre ela durante a última semana:



1- Ela é uma espécie de Ryu de saias, pois no perfil oficial de Laura, é dito que ela viaja pelo mundo em busca de oponentes fortes para derrotar. Sua intenção é divulgar o tradicional Jiu-Jitsu Brasileiro do famoso clã Matsuda para o mundo, em uma clara referência à família Gracie.

2- Quando sair a boneca dela, há grandes chances de eu comprá-la para fazer companhia à minha sexy Alisa do Tekken.

3- Um leitor do site Shoryuken fez o comparativo de Oro e Laura, com Hélio e Kyra Gracie. Interessante, já que dizem a postura do Oro de lutar com um braço é referência à uma luta de Hélio onde ele teve o braço quebrado, porém não desistiu e continuou lutando com apenas um braço.

4- A calça dela simula um "fio-dental" no traseiro dela. Esse traje dela me lembrou os trajes femininos de alguns sentais femininos como Changeman e Flashman, onde os uniformes das garotas simulam maiôs e biquinis. Arte de http://rodrigorainober.deviantart.com/
5- Nas redes sociais, estão comparando a aparência de Laura com a funkeira Anitta. Bem que a cantora podia entrar na brincadeira e fazer um cosplay da lutadora. Se o Luan Santana conseguiu fazer um ótimo Ezio Auditore(de Assassin's Creed) para usar em uma festa da Telesena, por que não esperar nada da "Prepara"? Sonhar não custa nada...
6- Já começou o bolão para as roupas alternativas de Laura Matsuda. Acredito que pelo menos um dos trajes explorará a sua sensualidade, sendo ou de carnaval, ou de dançarina de funk ou axé, e outro onde ela usa quimono, talvez só a parte de baixo junto com um top, assim como feito em um ensaio fotográfico da xará da amiga de Chaz Ashley.
7- Laura será a primeira personagem brasileira do Street Fighter a ser levada a sério na história, já que o Blanka é personagem cômico e monstruoso, e o Sean além de também ser alívio cômico, também é saco de pancadas. Em alguns jogos eles são bons para jogar, mas isso é outra história(quando falo brasileira, falo de personagens brasileiros natos, já que o Oro é na prática um japonês naturalizado brasileiro).
8- Já que a família Matsuda forma um clã do BJJ, bem que futuramente podia aparecer o pai de Laura e Sean, o líder da família, que seria rival de longa data de Oro, Gouken e Akuma.

9- Quando vi a blusa dela me lembrei da  Hannah Dundee, a garota do jogo Cadillacs and Dinosaurs, o beat-em-up mais querido dos fliperamas brasileiros e que sofreu do "Efeito Jaspion".

10- Sempre quis arrumuar uma forma de encaixar essa notícia no blog, enfim neste post, arrumei um gancho: uma Laura  que ficou famosa na mídia ano passado e foi comentário em tudo quanto é canto do país foi a delegada transexual Laura de Castro Teixeira, que originalmente se chamava Thiago e, apesar de ter sido casado e tido filhos, resolveu ser feliz consigo mesmo e fez a cirurgia de redesignação sexual. E a chefe dela se chama Ana Elisa, xará de uma personagem que o leitor vai ver bastante no meu outro blog, "A Novela de Phantasy Star".

Nenhum comentário:

Postar um comentário