quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Miss Brasil 2015


A Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, venceu o Miss Brasil 2015, encerrado há minutos atrás, com o vice consquistado pela Miss Santa Catarina, Sabrina Meyer. A Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela, completou o pódio(me veio à cabeça fazer uma piadinha aqui, mas não, não vou sucumbir). A campeã terá reinado de um ano e se qualifica para a dispuita do Miss Universo em 2015, dia 20 de dezembro, em Las Vegas(isto é, aqui no Brasil será programa "Corujão", como o UFC e a EVO por exemplo), menos mal que já estaremos no período de recesso de fim de ano, então fica um pouco mais fácil para acompanhar o evento.

Curiosidades:

1- O reinado da Miss Universo 2014 será o menor da história, pois o torneio ocorreu em... 25 de janeiro de 2015! Parece aquele Brasileirão de 88 que o Bahia ganhou em 89, e, mais recentemente, a Copa João Havelange 2000 vencida pelo Vasco em 20/01/2001, em um mês que passei minhas férias jogando Langrisser IV.
2- Quase todo ano a Miss RS ganha. As sulistas levam vantagem neste certame por elas terem um biotipo mais próximo ao do padrão de beleza que é referência internacional, o padrão de Europa e América do Norte.
3- Todo ano a Miss São Paulo chega longe no Miss Brasil... assim como acontece com a Miss EUA no Miss Universo. Para bom entendedor, meia palavra basta.
4- Entre as duas finalistas, a RS era mais bonita de rosto, mas a SC tinha mais curvas. Mas nenhuma das duas na minha opinião era a mais bonita, tinha muita gente melhor. Confira: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário