domingo, 8 de novembro de 2015

Rapidinhas da República 2/2015

1- Algumas do CEOtaku:
A- O brasileiro Inso conseguiu um bom resultado em Melty Blood, ficando em quinto lugar.
B- As cores da barra de vida do Aquapazza me lembraram os jogos de fase da Capcom, como Cadillac, Alien vs Predador e Warriors of Fate.
C- Travesseiros do Jebailey(o CEO do CEO) versão anime à venda. Que p... é essa?
D- O nome é mascote Shiyo é um trocadilho com o nome do evento, é praticamente CEO escrito em caracteres japoneses(eu pronuncio errado, pronuncio CEO como CEO Madruga, mas deixa quieto).
E- Teve torneio de Darkstalkers, e, sinceramente, quando assisti deu aquela senação de que "dá pra vencer" se eu estiver bem treinado, jogando com Rikuo(que mantém a tradição dos brasileiros dos jogos de luta serem muito fortes) e Jon Talbain(o Lobo Bom).
F- O seu irmão brasileiro, o Heaven or Hell, teve um Top 8 hiper divertido, com zoação do início ao fim do torneio de Guilty Gear Xrd. Falando nisso, acho que o jogo deveria ter seus torneios disputados com fase final em melhor de 5, os Top 8 do jogo geralmente acabam rápido demais, em menos de 1h30.
2- Flamengo X Orlando Magic:
A- O patrocinador principal do jogo foi a Oi.
B- Curioso ver uma transmissão da ESPN no Sportv, isso geralmente acontece quando o Canal Campeão retransmite jogos de seleções americanas de diversos esportes.
3- No Shining Force III, tem uma pinguim fêmea chamada Penko, O especial mais forte dela é um que ela planta bananeira e fica dando chutes fazendo o inimigo quicar no ar. É igualzinho o macete que os viciados do Rei do Flipper do Méier adoravam fazer nos jogos da série Marvel vs Capcom, usando "launchers" sem parar ao invés de dar o super pulo para fazer o combo aéreo. Com isso, apelidei carinhosamente o especial de "Méier"(seu nome verdadeiro é Penko Carnival).
4- O Brasil Game Show, além da vitória de Keoma no Street Fighter, teve também uma linda cosplayer feminina de M. Bison, Bruna Bani.
5- Guile tem uma roupa alternativa no Ultra Street Fighter IV que lembra o Doctrine Dark do Street Fighter EX.
6- Santos X Palmeiras na final da Copa do Brasil: tudo que a imprensa paulista queria. Falando nisso, será que o Marcelo Oliveira, o Gargamel, será tetra-vice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário