quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Estarei na Rio 2016



Há algumas semanas atrás fiz um post dizendo que fiz uma entrevista na empresa em que eu trabalho para prestar serviço nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Bem, saiu o resultado na última sexta, e... eu passei! Enfim o sonho vira realidade, de uma forma ou de outra, finalmente vou participar de uma edição da Olimpíada, meu evento esportivo preferido e que acompanho sempre desde que me entendo por gente. Encarei a entrevista como um verdadeiro "Pré-Olímpico", felizmente deu tudo certo e ano que vem estarei lá, realizando um sonho e representando minha empresa(porque trabalho voluntário ninguém merece). Agora é só começar a contagem regressiva, faltam menos de 240 dias. Jogos Olímpicos Rio 2016, a gente se vê por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário