domingo, 6 de dezembro de 2015

Palmeiras Campeão da Copa do Brasil 2015

1- O técnico Marcelo Oliveira seria tera-vice da competição se perdesse esse título. Mas desta vez, ele virou o jogo e conseguiu a taça que estava perseguindo desde 2011. Merecido.
2- Fernando Prass converteu o pênalti do título e confirma seu status de herói alviverde, mostrando que sua saída do Vasco foi uma decisão acertadíssima.
3- O jogo PES 2016, o eterno Winning Eleven, foi pé-frio. A Konami patrocinou o Santos com o logotipo de seu game de futebol e o Peixe perdeu o título.
4- Dorival Júnior subestimou o Vasco domingo passado, e em um intervalo de menos de 80 horas, jogou no lixo a temporada 2015 do Santos, nem para a Libertadores o time vai mais. Geralmente sou contra demissões de treinadores, mas nesse caso específico, sou a favor, o técnico em pouco tempo matou o trabalho de um ano inteiro.
5- Acabaram as Super Quartas futebol brasileiro em 2015. Quarta que vem ainda tem a decisão da Sul-Americana, e depois disso, como a Super Quarta do Street Fighter começa tarde, acho que vou dar uma espiada na Supergirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário