domingo, 24 de janeiro de 2016

Rapidinhas 24/01/2016


1- Nova capa do blog, estrelando Laura Matsuda. Vai ficar até o final de julho, quando Street Fighter V deixará temporariamente de ser o prato principal do blog e dará lugar ao maior evento esportivo de todos os tempos, os Jogos Olímpicos Rio 2016.
2- Falando nisso, tá rolando mimimi na rede por causa da roupa alternativa dela. Um pouco apelativa, é verdade, mas não é nada que não se vê no dia a dia das grandes cidades do Brasil, em especial o Rio de Janeiro, terra da nossa heroína. Estereótipo por estereótipo, o país mais zoado é os EUA, já que o Rufus do Street IV representa o típico americano médio loser obeso viciado em fast food.
3- A "batalha final" para as vagas olímpicas do Judô se dará no início de julho, em Guadalajara, México, palco bem conhecido dos brasileiros ligados em esporte.
4- 7/2 tem o Super Bowl 50, um evento histórico que vai marcar para sempre a história do esporte. Ele inclusive será assistível nos cinemas brasileiros, e esse ano vai cair bem no domingo de carnaval(quase sempre é o Super Bowl ou o NBA All-Star que caem juntos com o carnaval todos os anos). Para a galera do trem que gosta de futebol americano, será uma oportunidade única de ver o jogo no cinema sem ficar a pé. Geralmente o trem acaba cedo, mas nesse dia excepcionamente o trem e o metrô funcionarão 24 horas no Grande Rio. Claro que não é por causa do futebol americano, mas sim por causa do carnaval, uma oportunidade única de pegar "carona" com a folia. Falando nisso, me lembrei do dia em que peguei carona no "Trem do Justin Bieber" na volta para casa(com o Paul McCartney isso não foi possível).

Nenhum comentário:

Postar um comentário