domingo, 7 de fevereiro de 2016

Rapidinhas 07/02/2016

1- Golaço do Mr. Wizard. A permissão da EVO para que competidores utilizem controles sem fio do Playstation 4 abre um importante precedente, onde com ele todo competidor poderá quem sabe disputar o campeonato de Street Fighter V da sua cidade com o controle que vem no seu console. Atitude alinhada com a postura da Capcom de deixar o game disponível para o maior número de pessoas possível no meio competitivo.
http://shoryuken.com/2016/02/03/evo-2016-will-allow-dualshock-4-controllers/
2- Victor Penalber, Mayra Aguiar e Sarah Menezes mais próximos da Rio 2016. Reportagem tendo como bônus um vídeo da maior judoca de todos os tempos, Ryoko Tamura(posteriormente Ryoko Tani), que inspirou heroínas da minhas infância como as Ryokos de World Heroes(que inclusive aparece no vídeo, cuja ilustração usada nele é a capa deste post) e Fighters' History. http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2016/02/07/penalber-leva-bronze-e-deixa-medalhista-do-judo-mais-longe-da-rio-16.htm
3- Leiceister vence o Manchester City fora de casa e se consolida como líder absoluto do Campeonato Inglês. É a grande zebra da temporada no futebol mundial, seria algo como a Chapecoense ganhando o nosso Brasileirão. Sensacional!
4- Ontem assisti no Sportv o filme que passou no Esporte Espetacular sobre a única equipe brasileira na Fórmula 1, a Copersucar Fittipaldi, e em seguida o Sportv Classic com a reprise com a final olímpica do vôlei masculino de Barcelona 92, com o Brasil conquistando o ouro com uma vitória por 3 X 0 sobre a Holanda. Muito bom, a única coisa ruim foi ver uma propaganda do Aécio na torcida, já que naquele ano ele seria eleito prefeito de Belo Horizonte.
5- Falando em vôlei, semana passada o Rexona conquistou a Copa do Brasil Feminina ao vencer por 3 X 0 o Praia Clube, sensação da temporada.
5- Daqui a pouco começa o maior evento esportivo de todos os tempos dos esportes americanos: o Superbowl 50. Não deu para Tom Brady, o marido de Gisele Bundchen, a final é entre Denver Broncos e Carolina Panthers.
6- Todo Carnaval eu lembro como seria interessante, e como eu teria vontade de jogar, um manager no estilo Hattrick de escolas de samba, você poderia escolher entre ganhar e gastar dinheiro para contratar celebridades como intérpretes, carnavalescos, rainha de bateria, baianas, bateria, fazer carros alegóricos e fantasias luxuosos ou criativos, ou então desenvolver o relacionamento com a comunidade local e recrutar gente do entorno da quadra da escola para integrar os quadros dela. Ah, se eu soubesse programar...
7- Domingo passado estavam debatendo no momento no Luiz Ribeiro da Tupi o paradoxo que é o América FC, um time da Tijuca, local historicamente bairrista, ter seu campo em um bairro da Baixada Fluminense em frente a uma estação de trem(Edson Passos - Mesquita, ramal Japeri)
8- Uma curiosidade sobre o recém-falecido David Bowie. A primeira vez que ouvi esse nome foi pelo protagonista de Shining Force II. E com certeza ele tem esse nome por causa do superstar.
9- Semana passada na fila do supermercado tinha um casal de amigos atrás de mim conversando sobre o Beat Em Up CASTLE CRASHERS, uma mistura de rpg/ação com Super Sentai/Power Rangers medieval que eu chamou de "Cadillacs and Dinousaurs" do século 21. Só não é meu preferido do gênero para o X 360 por causa de um "tal" de Guardian Heroes.
10- Falta exatamente meio ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário