domingo, 28 de fevereiro de 2016

Rapidinhas 28/02/2016

1- Torneio de Street Fighter V bate recorde de inscritos na EVO 2016, já são mais de 2220, recorde absoluto do evento. Uau, e tem site falando que o jogo é um "fracasso"! E espero que a organização da EVO tenha bom senso e faça o torneio de Street Fighter V em três dias, é um grande começo para o game que ruma para se tornar o "League of Legends dos jogos de luta. Estou sem palavras.
2- No Winter Brawl X, Filipino Champ 15 X 10 Kane Blue River em Ultimate Marvel vs Capcom 3 ontem, sendo que FChamp entregou 3 lutas de propósito durante o desafio. Realmente Marvel ainda é o "basquete dos jogos de luta", os EUA ainda estão muito acima do resto do mundo.
3- Falando nisso, o Winter Brawl é a primeira "major" com um torneio pra valer de Street Fighter V nos EUA. Imperdível.
4- Laura parece ser tão eficiente quanto os bonecos de agarrão de King of Fighters, nas mãos de um bom jogador, vale o lema de quando eu jogava KOF com o Clark: "Caiu, não levanta mais!"
5- Golpe de pulo e agarrão do Birdie tá tão bom quanto o C pra trás com soco do Orochi Yashiro.
6- Depois do Bonde de Santa Teresa no cenário do Brasil, temos no cenário da Índia um trem "Supervia" com vários surfistas.


7- Anderson Silva foi roubado e perdeu em sua reestreia no UFC, ontem, em Londres. Será o fim de sua carreira?
8- Jogador falecido de League of Legends é homenageado pela Riot Games: http://br.ign.com/league-of-legends-pc/17264/news/jogador-de-league-of-legends-e-eternizado-em-homen

Nenhum comentário:

Postar um comentário