domingo, 24 de abril de 2016

Rapidinhas 24/04/2016


1- Mais um desenho da Laura Matsuda do Street Fighter V idealizado por mim e desenhado e desenvolvido por Marcos Pereira Dos Santos: aqui temos a nossa Street Fighter tupiniquim vestida de ninja, ao lado do novíssimo compatriota Banderas Hattori de The King of Fighters XIV, sendo observados por Sean Matsuda, Mai Shiranui e Hanzo Hattori.
2- Esse fim de semana teve Red Bull Kumite na Europa, com mais um título de Infiltration, confirmando sua supremacia em Street Fighter V. Daigo e Keoma terminaram em nono. Ainda hoje, tem Texas Showdown.
3- Dia 26, quarta-feira, marca a data da contagem regressiva de 100 dias para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, é provável termos vários programas especiais no dia.
4- Final do Campeonato Paulista: Osasco Audax(que surpreendeu contra o Corinthians) contra o Santos.
5- Final do Campeonato Carioca: Vasco(parece que o Flamengo virou freguês mesmo) contra o Botafogo.
6- Confesso que me achava bom no Shining Force III, a única coisa que só fui descobrir como pega depois que passei a ter acesso à internet foi o mapa do Tesouro do Capítulo 5 do cenário 2, de resto, virei os 3 cenários de todas as formas possíveis, cheguei a passar períodos de férias escolares inteiros jogando o game, que é o eleito como "meu favorito". O que me inspirou esse item foi uma postagem do Gamer Desconstrutor: link
7- Achei um post antigo de uma cosplayer de Lili Rochefort do Tekken fotografada por uma tal de Michelle Monique. Achei curioso uma grande coincidência no nome dela, Michelle e Monique é justamente o nome das gêmeas do nosso vôlei: link
8- Chicharito e Messi preferiram a Copa América em detrimento das Olimpíadas, infelizmente não teremos Messi X Cristiano Ronaldo no Engenhão. Em contrapartida, poderemos ter Zlatan Ibrahimovic no Rio. link
9- Outra postagem bacana do desconstrutor: Mario Bros. Parkour na vida real!
10- Minhas férias estão chegando. Talvez eu jogue Shining Force: Ressurrection of Dark Dragon(GBA; está na fila desde 2009), e os Phantasy Star Generation 1 e 2, o primeiro em português e o segundo em inglês. Por último, se eu estiver inspirado, volto a escrever mais episódios do meu fanfic.
11- Começou a nova Temporada do Santuário do Mestre Ryu: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário