domingo, 1 de maio de 2016

Rapidinhas 1/5/2016

1- O Tigres(o UANL, do México, é claro, não o de Xerém) é bi-vice continental. Depois de perder a Libertadores ano passado para o River Plate, nesse meio de semana ele perdeu a final da Liga dos Campeões da Concacaf para seu compatriota Club América, agora octacampeão do torneio. Para os mexicanos, a Libertadores nada mais é do que um laboratório para montar uma base sólida para disputar uma boa Concacaf Champions no ano seguinte. Falando nisso, sexta-feira um comentarista no Redação Sportv disse ser contra a criação da Liga dos Campeões das Américas(fusão de Libertadores com Concachampions) porque o transporte da América Latina em geral é muito ruim e ele demandaria uma logística extremamente complexa. Isso é fácil de resolver: faz um mata-mata em conferências, como na NBA, cria a conferência Sul-Americana em um lado da chave e a Centro-Norte-Americana do outro, fazendo como semifinais do torneio as finais de conferência, que valeriam as vagas para o Mundial, e a a Grande final reuniria o campeão de cada conferência, que valeria o título, além de o privilégio de entrar em uma fase mais avançada no torneio da FIFA.
2- Bolívia Querida campeã feminina brasileira de basquete. Parabéns ao Sampaio Corrêa, que venceu o Corinthians na final.
3- Essa semana finalmente foi lançado o Guile no Street Fighter V, com direito a duas versões diferentes de sua música-tema, um para o personagem em si, e outro para seu cenário. Realmente o tema do Guile combina com qualquer coisa. E sobre a jogabilidade dele, está mais legal do que nunca, além de ter o V-Trigger mais criativo e divertido do jogo, onde ele pode encher a tela de Sonic Booms como nos tempos de "Street Fighter de Rodoviária", ele ainda pode soltar uma espécie de "Haoh Shokouken" ao combinar seu V-Skill com o Sonic Boom.
4- Estadual geralmente não vale nada. O Botafogo X Vasco de hoje e o da semana que vem serão diferentes. São eventos-teste da Olimpíada do Rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário