domingo, 29 de maio de 2016

Haja Coração, Amigo

Terça-feira estreia a nova novela da Globo, "Haja Coração", que é um reboot de "Sassaricando", mas entre nós do esporte ela se destaca mais por ter o mesmo nome do bordão mais famoso do narrador número 1 da Globo, Galvão Bueno: "Haaaaaaaaja Coração, amigo!" Tá muito engraçado ele anunciando a novela durante as suas transmissões, e a "coincidência" de que ela será a novela das 7 a ser exibida durante o período das Olimpíadas vai deixar as transmissões e a novela mais divertidas ainda.

Rapidinhas:


1 - Real Madrid conquistou novamente a Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, mas desta vez foi mais difícil, a partida foi decidida apenas nos pênaltis.
2- Banco de dados de trilhas sonoras de games: vgmdb.net .
3- Comprei 2 jogos novos para o Playstation 4 esta semana: Last Blade 2 e King of Fighters 2000. O Last Blade 2 foi uma boa compra, conversão perfeita(incluindo os 4 idiomas de carteirinha da SNK clássica, sendo o Português Brasileiro um deles), mais modo online. Já o KOF 2000 não me empolgou, estava animado já que é o KOF que eu jogo melhor, mas ele não passa de um port da versão de PS2, logo, não tem modo online.
4- Keoma, nosso melhor jogador, traduziu um texto de dois jogadores japoneses com dicas de jogos de luta: link .
5- Capcom bane propagandas de conteúdo adulto na Capcom Pro Tour: link .
6- Semana passada, o primeiro torneio europeu com vaga direta para a Capcom Cup, o Stunfest, teve um apagão à lá Engenhão: link .
7- Domingo passado, na transmissão da ginástica no Esporte Espetacular, Diego Hypólito chamou uma ginsta ucraniana de "acima do peso", forma educada dizer que ela estava gorda. Foi hilário!
8- Para as pessoas normais, especialmente os jovens, que são considerados pessoas "normais" agregados à sociedade, a melhor parte da semana é a sexta à noite, pela razão que todos estão carecas de saber: é o "Dia Internacional" da da balada, zoação e pegação. Para quem é excluído como eu, resta escolher outro dia, e a minha data escolhida é a quarta-feira à noite, pois quase toda semana tem a "Super Quarta do Futebol", com jogos no Sportv e na Globo(e, ás vezes, futebol europeu à tarde), e em seguida tem a "Super Quarta do Street Fighter", com os semanais NLBC(Costa Leste dos EUA) e WNF(Costa Oeste). Quando tenho disponiblidade, é diversão garatinda até o sol raiar.
9- Não é só a promessa Max Verstappen na Fórmula 1: o maior jogador de Street Fighter de todos os tempos, Daigo Umehara, agora também é da Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário