sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Nova Libertadores

A nova Libertadores promete, disputas o ano todo, de fevereiro a novembro, final em jogo único, parte dos times eliminados na primeira fase indo para a Sul-Americana... ficou quase perfeito, só não dou 10 porque faltou um detalhezinho: eu ainda preferiria que criassem a Copa dos Campeões das Américas, unindo oficialmente os clubes de Concacaf e Conmebol, aí sim seria o máximo. E, no final das contas, falaram tanto para adequarem o nosso calendário ao do futebol europeu, no final das contas o futebol brasileiro é quem estava com o calendário "certo" o tempo todo.

Rapidinhas:

1- O Palestino explodiu as chances de título internacional para o Flamengo nesta temporada, que por sua vez, mais uma vez pagou mico e entregou a rapadura em casa, confirmando sua posição de "Rei dos Maracanazzos" e suas variantes. Infelizmente tenho que parar minhas piadas por aqui.
2- O Sportv crente que o Flamengo ia passar de fase, transmitiu ontem com exclusividade La Guaira X San Lorenzo. Infelizmente o Flamengo aprontou de novo...
3- Durante a transmissão de Flamengo X Palestino na Globo, quando exibiram um dos gols do Grêmio contra o Palmeiras, o Luís Roberto soltou um "Que é iiiiiisso?" Lembrei na hora do Superchampz e seu bordão "Que que é isso aí?" ou simplesmente "Kikiissaí?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário