domingo, 18 de setembro de 2016

Postagem 300 - Especial Zangief

Não consegui bater a meta de 20000 visitantes com o fim dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, mas ao menos cheguei aos 300 posts. Para comemorar, um especial Zangief - viva a mãe Rússia!


1- Primeiro, uma ilustração feita pelo nosso desenhista oficial, Marcos Pereira dos Santos, com o Zangief usando o uniforme de voluntário da Rio 2016, em uma referência do comando para o seu principal golpe, o pilão - 360°- com a fornecedora de material esportivo oficial do evento, a 361º .

2- Está pronta a montagem do Alex Muralha com o Zangief, feita por outro grande parceiro, o Arildo Ricardo do Santuário Mestre Ryu. Como bônus, durante a semana descobri que sua esposa Tayrine Seifert é loira que nem a Rainbow Mika e prontamente a chamei de "Rainbow Mika do Flamengo", e com isso temos um meme bônus de Muralha/Tayrine e Zangief/Mika. Melhor impossível, já que Alex Muralha está em alta por ter sido convocado para a Seleção esta semana.


3- Reversal Russa: estão bloqueando sites de sexo no país para incentivar os homens a conhecer mais mulheres na vida real.
4- Nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Mãe Rússia exagerou na Reversal e vários atletas foram impedidos de competir, principalmente no atletismo, em função do doping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário