sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Rapidinhas 16/09/16

1- Evo vendida. Agora com muito mais dinheiro em caixa e com torneios no Japão e nos EUA, o que permite que mais jogos terão seu espaço. Games que nunca tinham espaço e outros que sempre sofriam para ter um lugar ao sol(como Blazblue e KOF) agora serão presença garantida em pelo menos uma das duas edições. Concluindo: com a EVO Japão agora finalmente todos os nichos de jogos de luta terão seu espaço merecido no cenário competitivo!
2- Propaganda nova da Listerine estrelada por Neymar tem ele assistindo a uma luta de boxe(Nelson alguém), derrotando monstros gigantes de seriados tokusatsu, e por fim, dando chutes-voadora estilo Super Campeões. Muito bem bolado.

3- Vi na redes sociais essa semana uma montagem muito engraçada de um game fictício denominado "Turma da Mônica X Capcom", satirizando Marvel vs Capcom. Para quem quiser se aventurar no Mugen, esta aí uma boa sugestão.
4- Sugestão de amigo de um site ótimo com muitas fotos de mulheres bonitas e sensuais, infelizmente, como todo espaço do gênero, tem que pagar assinatura para ver as melhores fotos, é o "Bella da Semana".
5- Para fechar, uma campanha muito criativa de um Supermercado Extra de Santo André/SP para aumentar as vendas de recarga de créditos para celular. Fizeram uma campanha temática com Pokemon Go! O flagra foi do lendário Sérgio Peixoto da revista Animax.


Nenhum comentário:

Postar um comentário