segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Rapidinhas 26/09/16

Colocando o papo em dia...

1- A maior revelação do ano no Santuário do Mestre Ryu é o narrador Everton "Velho FC". Hilário e sem papas na língua, ele é para os jogos de luta o que o Rock Gol MTV é para o futebol. Se bem trabalhado, pode estourar, estou torcendo por isso.
Link: http://www.santuariodomestreryu.com.br/2016/08/artistas-independentes-14-velhofc-o.html
2- Apesar da corrida de cadeira de rodas ser a minha favorita do atletismo paralímpico, infelizmente não consegui assistir nenhuma nessa Rio 2016.
3- Dia 30 estarei lá na Megastore Rio 2016 Copacabana, em seu último dia, fazendo compras nela. Espero ter uma passagem divertida por lá.

4- O fanfic "A Novela de Phantasy Star" está pronto até o episódio 88. Depois disso, vou decidir, se entro em hiato indeterminado, prossigo normalmente ou se faço um final estilo "Brida".
5- Um dos assuntos não-olímpicos que habitou a mídia, principalmente digital, durante este segundo semestre, foi Pokemon Go, sua chegada no brasil e a febre em que se tornou. Eu particularmente não tenho saco(nem um celular bom para jogar), mas dou todo apoio para quem joga, é um dos jogos mais criativos dos últimos tempos.
6- Capcom Pro Tour continua bombando. O brasileiro que vem se destacando nesta temporada é Brolynho(Thomas Proença), conhecido no Street IV como "Ibukiman". Keoma infelizmente até o momento vem tendo desempenho burocrático, e sua classificação ou não para a Capcom Cup desse ano vai depender muito do Treta, o maior evento de jogos de luta do Brasil e que ocorre neste fim de semana em Curitiba.
7- Deixei passar essa nas Olimpíadas: meus lutadores de taekwondo do Brasil favoritos na geração passada foram Diogo Silva(o Kim brasileiro) e a linda Natália Falavigna. Nesta temporada, admirio Iris Tang Sing(a "vizinha do Claudio Roberto") e sua história de superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário