segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Rapidinhas Rio 2016/09 (Fim de Férias)

Minhas "Férias da Ressaca Olímpica" estão próximas do fim, então, para comemorar, aqui vai um post novo que praticamente encerra essa onda de posts, onde felizmente pude atualizar o blog quase que diariamente:

1- Inaugurada hoje a nova expansão(o segundo "DLC") do Parque Madureira, que agora vai até Honório Gurgel, tem mais de 3 quilômetros de extensão e até pista de skate. Se eu soubesse dessa notícia tinha deixado pra postar a foto da senhorita Bufoni hoje, mas agora, para não perder a piada, digo que é mais uma obra carioca merecedora do selo "Rubens Barrichello" de qualidade(Rubinho). Esperaram acabar as Olimpíadas Rio 2016 para a sua inauguração!

2- Neguinho não perde tempo, na madrugada de sábado para domingo, coloquei no canal do Twitch 'Finestko" para assistir KOF XIV e fizeram uma montagem (visível em tempo integral na transmissão) da Nakoruru com o Petshop do Jojo's Bizarre Adventure. Quem viu o vídeo do Mamahaha que compartilhei semana passada no Facebook vai entender a piada.
3- Infelizmente é permitido jogar com os chefes nos contras rankeados do KOF XIV, permitindo a ascensão de noobs. Espero que a SNK conserte esse erro a tempo.
4- Acabou o evento de Fight Money do Street Fighter V que durou todo o fim de semana. Não cheguei a perder lutas de propósito como alguns fizeram, mas joguei "relaxado", sem me pressionar para tentar subir de ranking, joguei naturalmente para conseguir um bom número de vitórias ao final do evento e acumular um FM bacaninha. Deu tudo certo: depois de uma sexta e um sábado abaixo da crítica(com direito a rebaixamento triplo na sexta), no domingo consegui dar um "sprint" final e consegui recuperar o ranking ouro e bati meu objetivo pessoal de alcançar 40000 FM no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário