sábado, 24 de setembro de 2016

Rio 2016 Gran Finale

(Estrelando Carreta Furacão, o Super Sentai brasileiro)

1- Agora acabou. O fim da Rio 2016 marca não só o fim de um(dois) evento(s), mas o fim de uma era, o fim de um ciclo, o fim de uma década histórica onde tivemos grandes eventos internacionais durante vários anos seguintes, em uma saga que começou em 2011, com os Jogos Mundiais Militares, e fechou com chave de ouro na noite de ontem com a Rio 2016. Nunca mais teremos no Rio de Janeiro outra sequência tão legal quanto esta:
2011- Jogos Mundiais Militares
2012- Rio + 20
2013- Copa das Confederações e Jornada Mundial da Juventude
2014- Copa do Mundo FIFA
2015- nenhum(seria a Copa América, mas o Brasil trocou com o Chile e vai sediar a competição em 2019)
2016- Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016

2- Pô, na hora que estava tomando banho a tal da Carreta Furacão tocou no encerramento das Paralimpíadas. Nunca tinha ouvido falar, pensei que era uma daquelas bandas nordestinas com vocalista sensual tipo vingadora, quando fui pesquisar na internet pra ver o que era, vejo que a Carreta Furacão é uma banda de COSPOBRE! Sensacional!
3- O patrocinador oficial da Rio 2016 é a Samsung e na cerimônia de encerramento das Paralimpíadas a organização coloca um telão da Panasonic.
4- Na parte japonesa da cerimônia, um evento que não vi ninguém comentar: um bailarino amputado iniciou sua apresentação dando um shoryuken
5- Na cerimônia toca Gaby Amarantos e o grande hit de sua carreira "ex-my love". No dia seguinte, volta ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo" da Globo a novela "Cheias de Charme/As Empreguetes"(muito boa, diga-se de passagem, vi bastante coisa da exibição original). Coincidência ou propaganda antecipada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário