sábado, 1 de outubro de 2016

Rapidinhas 01/10/16

1- Corinthianismo na Globo. Enquanto rola o decisivíssimo São Paulo X Flamengo nas duas pontas da tabela, a preferência clubística da Vênus Platinada fala mais alto e ela empurra goela abaixo para todo o Brasil Botafogo X Corinthians. Os botafoguenses que não se iludam porque a Globo não está passando o jogo para o RJ por causa do seu time. Todos os cariocas deveriam boicotar essa transmissão e assistir o Vasco na Rede TV ou TV Brasil ou a final do Futsal na Band.
2- Por motivos de força maior, antecipei em um dia a minha ida à Megastore Rio 2016 Copacabana. Na loja em si, comprei 3 bonés(México, Chile e Colômbia) e 2 camisas Time Brasil, uma verde e uma amarela, cada um dos itens por 30 reais. Queria comprar um bonequinho do Vinicius por 30 reais, mas já estava esgotado, só tinha o feioso "Ginga", o Tigre. Sorte minha que na porta havia ambulantes vendendo bonecos do Vincius e Tom. Tentaram me empurrar a todo custo um Tom, mas essa tática é velha e não funcionou em mim, até porque eu mesmo a usava quando eu estava "do outro lado", em outro tipo de produto deles. Bati o pé e comprei um Vinicius piratão gigante por 80 reais. Entre os outros ambulantes, destaque para um vendendo uniformes do Zangief, quer dizer, dos Voluntários Rio 2016 361º.
3- Tá rolando o maior torneio do Brasil de jogos de luta neste fim de semana, não sei por qual motivo justamente no fim de semana das eleições, o Treta, em Curitiba, no Paraná, onde o torneio de Street Fighter V é a última etapa brasileira que vale pontos para a Capcom Pro Tour. Enquanto isso, nosso melhor competidor da temporada, Thomas "Brolynho"(ex-Ibukiman), já matematicamente classificado para a Capcom Cup, disputa o Brooklyn Beatdown nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário