sábado, 8 de outubro de 2016

Rapidinhas 08/10/16

1- Na segunda, o Coritiba aplicou um chocolate no América Mineiro com um dos gols marcado por KAZIM. KAZIM casts Blaze Level 4. Bunny is exhausted.
2- G4 da Libertadores virando G6, Copa do Mundo com 48 clubes... expansão e inchaço da competições, daqui a pouco teremos a realidade que tínhamos antigamente do "Brasileirão com 80 clubes" no início dos anos 80.
3- Terça na fila do supermercado tinha uma loirinha usando uma mochila decorada com vários pins dos EUA das olimpíadas.
4- O top player Momochi atingiu o nível mestre no Street Fighter 5 utilizando uma conta com o apelido de "Moyoko". Curiosidade aleatória: anos atrás na cidade do meu camarada Marcos Pereira Dos Santos, uma garota com esse mesmo apelido, a Moyoko de São João de Meriti, foi notícia na mídia por desaparecer. Felizmente, depois ela foi localizada ilesa. Lembro que na a notícia teve muitos comentários polêmicos nas redes sociais porque supostamente ela era lésbica.
link 1: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-04-10/jovem-que-desapareceu-em-sao-joao-de-meriti-e-localizada.html
link 2: http://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-que-sumiu-na-baixada-fluminense-localizada-diz-policia-15831919.html
5- Segunda teve Flamengo X Vasco no basquete, e como sempre aconteceu, mais uma vez tivemos briga torcida, mesmo com torcida única no ginásio.
6- A vitória de Dark 817 no Treta foi notícia em destaque no Eventhubs, em parte porque foi a primeira competição da Capcom Pro Tour vencida por um Alex, e em parte por causa de uma polêmica envolvendo pausa no meio da luta, onde supostamente alguém da plateia pausou enquanto Keoma estava vencendo. Os jogadores concordaram em reiniciar a partida e Dark desvirou a partida e ganhou o título.
7- Os dois lados da moeda da Quinta da boa vista: de manhã, encontro de treinadores de Pokémon Go. De noite, festa rave. É para atender literalmente a todos os públicos, mais eclético impossível.
8- Tinha uma transmissão de Street Fighter V no Twitch que tinha um usuário no chat com um nick bem criativo: RISPERIDONA. Um remedinho que, diga se de passagem eu tomo, se eu ficar mais de dois dias sem tomar eu não consigo mais dormir.
9- A primeira seletiva do Campeonato Mundial de KOF XIV(que terá 16 participantes) será a Canada Cup, no início de novembro.

10- Recebi uma conta na quarta-feira com o titular tendo o nome de "Jeanne D'Arc". Adivinha de quem lembrei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário