sábado, 15 de outubro de 2016

Rapidinhas 15/10/16

1- Quarta-feira, no duelo entre o mago e o guerreiro, empate sem gols. Empate em 0 X 0 entre o Coritiba de Kazim(que teve um gol bem anulado no fim do primeiro tempo) e o Figueirense de He-man,
2- O Flamengo agora está com um patrocinador mineiro, a MRV. Espero que ela seja pé-quente, já que o futebol de Minas Gerais ganhou muitos títulos nessa década(só não lembro se o patrocinador era a MRV mesmo ou o BMG).
3- Os insucessos em sequência do Fortaleza na Série C mostram o quanto seu regulamento é injusto e tosco. Deveria ser parecido com na Série B no início da década passada, com os 8 classificados divididos em dois quadrangulares, passariam os dois primeiros de cada grupo para a Segundona e o campeão de cada chave disputaria o título. Ou no máximo como na Série C 2008, onde foi disputado um octogonal final, classificando os 4 melhores para o acesso.
4- A nova Tele Sena, a de Aniversário, que tem o Silvio Santos na capa, está disponível em duas cores: azul e vermelho. No RS, a azul só sera vendida para os torcedores do Grêmio, e a vermelha para os do Internacional.
5- Ontem comi a lendária batata de Marechal. E, próxima a ela, continua firme e forte a barraca do Yakisoba com o sósia do Fei Long.
6- Segundo Xian, os esportes eletrônicos exigem tanto ou mais esforço do que os esportes olímpicos, já que partidas de alto nível de torneios de games acarretam um grande desgaste mental, além do físico.
link: https://www.eventhubs.com/news/2016/oct/14/xian-i-think-what-we-do-equivalent-sports-feels-singapore-2nd-behind-japan-fighting-game-ability/
7- Descobri enquanto olhava a reportagem do Gamer Desconstrutor sobre um kit de desenvolvimento para jogos de Mega Drive, onde era exibida uma rápida demonstração de o jogo de fase(side-scrolling) de Phantasy Star: existe um jogo feito por fãs para Mega Drive chamado "Master System Brawl", nos moldes do Smash Bros., reunindo grandes heróis dos jogos do 8-bits da Sega. E, adivinhem quem é uma das chefonas? A grande heroína do Phantasy Star original, Alis Landale(o chefão é o Mario).
link http://gamerdesconstrutor.blogspot.com.br/2016/10/megadrive-homebrew-phantasy-star-side-scroller.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário