segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rapidinhas 17/10/16

1- A "Besta" está de volta: Daigo Umehara(que eu gosto de chamar de "Ayrton Senna dos jogos de luta") campeão da qualificatória europeia da Capcom Cup, o equivalente à UEFA Champions League do Street Fighter.
2- Tiago Leifert vai comandar um programa nerd nas madrugadas de sábado para domingo, a partir desta semana até o fim de ano, a princípio. Ele vai fazer combo com um programa bom, o Altas Horas, então há boas chances dele se dar bem, ao contrário do falecido Madrugames. Uau, pro telespectador dá pra fazer combos divertidos, como por exemplo, Laura Muller(sexóloga do programa de Serginho Groisman) + super-heróis/games. As noites de sábado da Globo nunca mais serão as mesmas.
3- Essa semana teve SoCal Regionals, um dos maiores torneios de jogos de luta dos EUA. Como de costume, tem jogadores do mundo inteiro, de "regionals" só o nome mesmo. Ele atrasou e o Top 8 do KOF XIV foi realizado no horário em que originalmente estava programado o Top 8 do Street Fighter V, que começou com 2 horas e meia de atraso, com a primeira luta no horário em que deveria ser disputada a Grande Final. O chinês Xiaohai venceu ambos os torneios.
4- Nos EUA tem um site competitivo chamado smash.gg , que, apesar do nome, não é focado exclusivamente nem em Smash Bros. nem em Guilty Gear. Passada a piada infame, vamos ao próximo item.
5- KOF XIV será lançado para os fliperamas japoneses, em arcades "de verdade". Já Street Fighter V ganhará máquinas com PCs adaptados.
6- O folclórico Lupe Fiasco, que venceu Daigo na exibição que promoveu o lançamento de Street Fighter V, desta vez jogou com Tokido, e a história foi bem diferente: literalmente, um FIASCO de Lupe!
7- Júlia Vins, a Rainbow Mika da vida real: http://extra.globo.com/noticias/mundo/barbie-musculosa-impressiona-por-corpo-supersarado-rebate-criticas-infelizes-20295850.html
8- Após estar perdendo por 7 X 1 no desafio Brasil X Chile de Street Fighter Alpha 3(placar familiar, não?), nossa equipe(que contou com a participação de Arildo "Mestre Ryu" Ricardo) virou para 12 X 7 graças ao jogador Marvelous, que tem um Dhalsim excelente. E, falando em Marvelous, para não perder a piada(fãs de Gokaiger entenderão)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário