sábado, 22 de outubro de 2016

Rapidinhas 22/10/16

1- A "Segunda Campeã" do Futebol do Sportv também poderia se chamar de "Segunda do Bônus do Carro e do Latão do Street Fighter", quase toda semana passa jogo do América MG ou do Santa Cruz.
2- Melhor Super Quarta do ano, três times grandes paulistas eliminados na mesma noite na Copa do Brasil, fazia tempo que eu não me divertia tanto em uma noite de futebol. Para a imprensa paulista, deve ter sido um dia mas doloroso do que o do fatídico 7 X 1. Eles deram gargalhada naquela noite de 2011 quando 4 times brasileiros foram eliminados da Libertadores, mas um dia é da caça, outro é do caçador.
3- Pronto: mais uma vez os games "fazem uma vítima fatal". E o alvo da vez é o videogame competitivo. Aff...
4- Muito fraquinho esse time do Fluminense, não sei como ainda está brigando pelo G6.
5- Bonito campeonato o do Botafogo. Começou como bônus no Brasileirão, depois que o Ricardo Gomes saiu começou a se recuperar pouco a pouco e já estão sonhando com G3.
6- Ao contrário do futebol, no vôlei feminino o meio de semana foi de alegria para os paulistas. Mais um vexame do Rexona Sesc do técnico Bernardinho(mais conhecido como Rio de Janeiro por causa da Globo) no Mundial de Clubes, sendo eliminado na primeira fase do torneio com duas derrotas. Torcedores do Osasco estão radiantes, já que o tabu continua.
7- A gamer Nyvi Estephan é a capa da Playboy deste mês. Confesso que nunca tinha ouvido falar.

8- Anunciado o novo console da Nintendo, o Nintendo Switch, um portátil que pode ser jogado na TV. Seu joystick também é desacoplável e customizável.
9- André Rizek anunciou que o Sportv ganhará uma narradora feminina. Façam suas apostas!
10- Daqui a pouco estreia o "Zero 1", novo programa jovem de Tiago Leifert que fará combo com o Altas Horas nas noites de sábado na Globo.
11- Ainda sobre o Fla X Flu, segundo o Papo de Bola, Neto polemizou com supostas atitudes da repórter de campo do Sportv Karin Duarte, que segundo as más línguas foi uma das responsáveis indiretas pela confusão. Karin, que, no universo gamer é mais conhecida por sua declaração de que "games não são esportes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário