quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Rapidinhas 02/11/16

1- Vi o segundo programa do "Zero Um". Muito chato. A destacar:
A- Agora tem seção dos melhores desenhos e cosplays enviados para o programa.
B- Na sessão de notícias nerds, falaram finalmente do Nintendo Switch.
C- Ao contrário do E-Games da Rede TV que era subordinado ao departamento de jornalismo e esporte, o Zero Um é subordinado ao departamento de entretenimento da Globo, seu site inclusive está na parte do G1 e não na do Globo Esporte, o que é um balde de água fria para quem esperava ver esportes eletrônicos no programa. A abordagem engraçadinha vai continuar até o fim, vale o lema Karin Duarte de que "video-game não é esporte".
D- Que saudade da Claudia Carla e da Gabriela Pasqualin!
2- Ontem de noite vi Fluminense X Rexona pela Superliga de vôlei. Poxa, que diferença enorme da torcida do Fluminense para a galera de Rexona, Osasco e cia., seria muito legal se torcedores de futebol se comportassem em paz em 100% da partidas, é muito mais legal ver esportes olímpicos com times de futebol. Espero que o retorno do Fluminense ao vôlei feminino e o do Vasco ao basquete seja só o começo.
3- Está rolando a Libertadores do Street Fighter neste momento, competição muito difícil para o Brasil. É a última chance para conquistarmos uma segunda vaga na Capcom Cup. Até o momento do post, está rolando um "Maracanazzo", "7 X 1", escolham o termo predileto, mas ainda dá tempo para virar.
4- Zebra na Libertadores do Street Fighter: Dr. Ray, da República Dominicana, conquista o título e a vaga para a Capcom Cup com o seu Vega, em cima de K-Brad, dos EUA. Keoma ficou em terceiro e Dark em quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário