domingo, 13 de novembro de 2016

Rapidinhas 13/11/16

1- GP do Brasil de Fórmula 1 atrasando em mais de uma hora por causa da chuva, sorte da Globo que não tinha futebol hoje. Sobrou para o Capitão América, que literamente hoje foi o "Capitão Namerda", como diziam meus amigos de fliperama.
2- Enquanto isso, o Combate passou hoje um campeonato chamado "Abu Dhabi Grand Slam", torneio de jiu-jitsu. Apesar do nome, ele não está sendo realizado nos Emirados Árabes, mas sim aqui no Rio de Janeiro mesmo, na Rio Arena(ex-Arena HSBC, entre outros milhões de nomes pelo qual o local é conhecido).
3- Terça tem Peru X Brasil, em um horário Corujão que é bom para que está acostumado com o fuso horário americano e seus eventos esportivos. O grande problema é que o jogo é justamente no dia em que acaba o feriadão.
4- O Brasil se recuperou, mas o cheirinho de Reversal Russa continua: a Argentina corre sérios riscos de ficar fora da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.
5- Uma coincidência curiosa é que as 3 últimas datas fifas do ano sempre caem na faixa de feriados nacionais no Brasil: 7 de setembro, 12 de outubro e 15 de novembro.
6- Mais uma vez o Vasco sobre de divisão sem ser campeão. É praticamente o único time grande que cai e consegue essa façanha.
7- Em Coritiba X Atlético/MG, Kazim foi decisivo, dando a assistência para o primeiro gol e sofrendo o pênalti que resultou no segundo e derradeiro gol do Coxa.
8- Capcom Cup mais uma vez realizada no primeiro final de semana de dezembro, mas volta a ter suas principais partidas no sábado, como era até em 2014. Ano passado ficou muito ruim no domingo para mim, além de ter que trabalhar na segunda, boa parte das partidas foi exatamente na hora da última rodada do Brasileirão 2015. Geralmente sou muito pé-frio com grandes eventos esportivos e Street Fighter. Pela primeira vez o torneio será realizado em dois dias, com a primeira fase sendo realizada na sexta, na Arena de E-Sports em Santa Ana(sim, aquela do Alex Valle em que toda semana é realizada o WNF, deve ser uma honra e tanto para ele, valeu a pena o investimento).
9- Começou o torneio feminino de futebol sub-20 na Papua Nova Guiné. O Brasil estreou batendo as donas da casa por 9 X 0.
10- Exposição Sensacional no Espaço Cultural Correios Niterói: "Como Aprendi a Sonhar em Bits", pinturas estilo videogames de 8 bits, como o Castlevania, feitas pelo artista plástico Danilo Ribeiro. Exposição com 16 obras que levaram 4 anos para ficarem prontas.
link: http://www.zeronaldo.com/2016/danilo-ribeiro-apresenta-a-exposicao-como-aprendi-a-sonhar-em-bits-no-palacio-dos-correios-em-niteroi/


Nenhum comentário:

Postar um comentário