terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rapidinhas 22/11/16

1- É espantoso como o fator psicológico tem forte influência em nossas atividades. Domingo até o início da noite estava relativamente bem humorado, tive um domingo bem divertido até então, comecei a jogar o Street Fighter V e, mesmo sem treinar, meu jogo estava fluindo bem, cheguei a alcançar 4600 pontos, minha melhor marca até hoje, e se continuasse jogando redondinho até o fim do dia mantendo o mesmo nível, dava pra ser promovido para Super Ouro. Mas foi só eu ter uma recaída no meio da noite que tudo acabou, comecei a perder seguidamente, tomei sacode inclusive de gente que tinha dado ragequit contra mim no início da minha jogatina, e fui bi-rebaixado, terminando o dia com menos de 3500 no Super Prata.
2- O trauma do 11 de setembro nos americanos falou mais alto, cenário "Skies of Honor" do Street Fighter banido de eventos...
Falando sério, só joguei contra contra um adversário neste estágio, e, sim, fiquei com dor de cabeça, ele realmente pode influenciar no resultado de uma partida, principalmente em torneios.
3- SNK vai dar suporte aos torneios de King of Fighters XIV para desenvolver a cena competitiva em todo mundo. Novidade sensacional para o aumento da popularidade do game.
4- O Vasco está igual ao seu rival Flamengo: só dá alegrias à sua torcida no basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário