sábado, 17 de dezembro de 2016

Dia 20 - Temporada 2 de Street V

1- Dia 20 começa a Segunda Temporada de Street Fighter V. No geral foi um ano produtivo e divertido no game, mas infelizmente na primeira temporada não bati minhas metas, espero que ano que vem seja diferente, preciso me dedicar mais e principalmente vencer meus fantasmas, enquanto isso não ocorrer a tendência é meu jogo permanecer na estagnação.
2- Minha meta inicial era terminar o ano entre 5000 e 5500 pontos, que foi onde parei de jogar o Cross Tekken. Depois passei a sonhar um pouco mais alto com Platina, mas isso fica para o ano que vem.
3- Pegar uma nova temporada do zero é uma experiência incrível, a sensação é algo parecido como ir jogar no fliperama no dia que a máquina nova chega no bairro, eu tive essa oportunidade no XBox com o Street Fighter X Tekken 2013 e Ultra Street Fighter IV. No KOF XIV deu pra viver um pouco disso no dia que saiu o patch de correção do netcode, que foi quando o jogo passou a existir de verdade no online. Outras experiências recentes parecidas que tive online foram nos simuladores Pokemon das Gerações 5 e 6(essa joguei só o início, não joguei ORAS).



Sobre a reportagem do Brolynho/Fight In Rio Natal no "Stadium", da TV Brasil:

1- Legal ver a TV Brasil indo pelo caminho correto, que é tratar o evento como esporte. Infelizmente o Zero Um foi está sendo tratado apenas como entretenimento e talvez por isso até hoje não tenha me empolgado.
2- Vi o vídeo todo. No começo ele basicamente é uma versão em vídeo da reportagem da ESPN, com infos chupinhadas da reportagem do canal esportivo(o que na prática não chega a ser uma coisa ruim, já que a TV Brasil tem uma abrangência maior que a ESPN por ser uma emissora aberta, teoricamente é o canal que muita gente tem acesso), mas depois felizmente o vídeo deslancha, com as entrevistas com Shogun e Brolynho. Muito bom, fazia anos que não via nada do Stadium e retorno com chave de ouro a ele.
3- Uma curiosidade do Stadium é que ele foi o local onde foi revelada uma famosa jornalista esportiva da Globo, se não me engano a Cristiane Dias.

Bônus do post:



Piada da semana passada: traficante "Pokemon" foi preso no Shopping Barra World. Não deu outra, foi a piada do dia nos Jornais "Expresso" e "Meia Hora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário