domingo, 12 de fevereiro de 2017

Rapidinhas 12/02/17

Rapidinhas do Esporte

1- Virada Espetacular no Superbowl LI(51), a final do Futebol Americano e maior evento esportivo dos EUA(para alguns o maior do mundo), onde o New England Patriots de Tom Brady, marido da top model brasileira Gisele Bundchen, bateu o Atlanta Falcons. Sem dúvida, um casal cujo sobrenome se chama "vitória".
2- Com os Campeonatos Estaduais às sextas à noite, a Superliga Feminina está relegada a segundo plano no Sportv. E até o Sportv News nesse dia específico passa no Sportv 2, já que o canal principal exibe no mesmo horário um Troca de Passes com a prévia da rodada do futebol no fim de semana.
3- Da glória ao fiasco: meio ano após conquistar o inédito Ouro Olímpico com a Seleção Sub-23, Rogério Micale fracassa com seus comandados no Sul-Americano Sub-20 e a nossa seleção está fora do mundial da categoria, a ser disputado em maio na Coreia do Sul.
4- UFC 208 brilhante para os brasileiros, com vitórias de Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira.

Rapidinhas dos Games



1- Anunciada a nova personagem do Street Fighter V, a novíssima Kolin(xará de atriz da Globo - Letícia Colin), a secretária de Gill do Street Fighter III(que usa também o alter-ego de Helen), dona de poderes de gelo.
2- O Btrolynho mudou de nome, agora se chama "Circuito FIR(Fight In Rio)".
3- Zapeando pela TV segunda-feira, passando pela novela das 8 da Globo, estava rolando um diálogo sobre deuses, e parece que ouvi o nome de... Bishamon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário