domingo, 26 de fevereiro de 2017

Rapidinhas 26/02/17

1- Vou postar uma engraçada da Record: o anunciante principal do programa "RJ no Ar" é o café Pilão, cujo slogan é: "Pilão: o café forte do Brasil!" Apesar de ser um café brasileiro, é impossível não se lembrar da Rússia e do Zangief.
2- Os cinéfilos devem estar revoltados com o Carnaval. Hoje tem a cerimônia do Oscar, e a Globo não vai transmitir por causa do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, por razões óbvias. E para completar a trollagem da Globo, hoje no Extra tem ensaio sensual da Raíssa da Beija-Flor fantasiada de estatueta do Oscar.
3- Só achei essa página agora. O curioso é que já vi uma passageira do trem da Supervia que cruzei duas vezes que é um pouco parecida com ela... bem, quase uma sósia, hoje mesmo estava comentando.
Link: https://www.facebook.com/annelisewskiofficial/
4A- E, mais uma vez, repito a piada do vôlei no futebol. Mais uma vez, o Olimpia do Paraguai, que tem entre seus patrocinadores a Unilever(Rexona), é eliminado de uma competição internacional, ano passado pelo Atlético Nacional na semifinal da Copa Sul-Americana, e desta vez pelo Botafogo na última fase da Pré-Libertadores. Mais uma vez , como o time de vôlei comandado pelo técnico Bernardinho, vale o slogan: "Rexona, não te abandona... exceto se você estiver em uma competição internacional!"
4B- Um dos patrocinadores da Williams na Formula 1 2017 é o Rexona/Unilever. Prevejo uma temporada sem vitórias.
5- Goleiro Bruno solto. Eu vi um cliente usando o uniforme dele em um supermercado no início do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário