terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Rapidinhas de Carnaval 28/02/16

1- Hoje é o dia conhecido como "terça-feira gorda", que eu prefiro chamar de "terça-feira anoréxica", pois muita gente tem que puxar o freio de mão porque amanhã é dia de trabalho e hoje à noite já não tem mais metrô 24 horas.
2- Muitos acidentes marcaram o desfile das Escolas de Samba do Rio no Sambódromo. Sem dúvida o Carnaval 2017 ficará marcado como "O Carnaval da Bruxa Solta".
3- A Globo tapou o buraco hoje entre o final da transmissão e o Bom Dia Brasil com um programa da Globo News que é xará de um shopping do Rio de Janeiro, o "Via Brasil".
4- Hoje é dia de apuração em São Paulo. Carnaval em São Paulo é igual basquete no Rio de Janeiro: sempre dá confusão por causa das torcidas de times de futebol.
5- Ainda não fizeram o jogo manager de escolas de samba que sempre tive vontade de jogar, todo carnaval eu me lembro disso(também gostaria de um de ginástica, diga-se de passagem).
6- Na Super Rádio Tupi, Pedro Augusto fez que nem a Globo e criticou o prefeito Marcelo Crivella por ele não gostar de Carnaval.
7- Mais uma figurinha carimbada dos nossos blogs é estrela do Carnaval do Rio. Ano passado foi o Carcará, presente na minha historinha. Esse ano foi a vez de a Portela apresentar um carro alegórico da cobra "Boiúna", bem conhecida pelos moradores de Jacarepaguá e jogadores de Phantasy Star II em português.
8- Vídeo que citei durante o Desfile da Grande Rio: Phantasy Star Dalila, uma homenagem à Ivete Sangalo, brincando com as semelhanças da música da Dalila e a música de labirinto do game em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário