domingo, 12 de março de 2017

Rapidinhas do Futebol 12/03

1- 01/03 o Corinthians eliminou o Brusque pela Copa do Brasil. Foi a primeira vez que ouvi falar do time catarinense na vida real, antes eu só o conhecia por ser um dos times brasileiros presentes no clássico dos clássicos dos jogos de manager, o "Elifoot 98".
2- Essa polêmica de ter ou não ter torcida única me fez lembrar do temor que eu sempre tive em ir a estádios e de usar roupas e acessórios de times de futebol por causa da violência de torcidas organizadas. Lembro que quando criança, eu tinha um boné muito bonito da Mocidade(não é a escola de samba para qual eu torço, diga-se de passagem), e por causa dele várias vezes fui ameaçado de agressão nos fliperamas, principalmente por flamenguistas, pois, ao verem um boné verde e branco, pensavam que era do Palmeiras, ou mais especificamente, de sua torcida "Mancha Verde".
3- O clássico Atletiba, o Atlético/PR X Coritiba, passou finalmente na quarta-feira de cinzas no Youtube e no Facebook. Só faltou passar no Twitch.
4- As musiquinhas da Tupi são muito legais. E felizmente continuam firmes e fortes as midis dos hinos dos times de futebol do Rio. As versões mais legais da emissora são as midis do Fluminense e do Vasco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário