domingo, 23 de abril de 2017

Rapidinhas 23/04/17

1- Alguns dirão que o Fluminense é o campeão moral do Campeonato Carioca 2017. Se ainda valesse o regulamento antigo, com os campeões de cada turno disputando a decisão, o jogo de ontem contra o Vasco seria a final do torneio. Mas como eles preferiram um regulamento bizarro esse ano, melhor para o Flamengo, que, de mansinho, chegou. E quando se usa aquela máxima do "Deixou chegar", o resto da história todo mundo conhece.
2- A polêmica do ano no futebol brasileiro foi o gesto de honestidade de Rodrigo Caio, do São Paulo. Atitude polêmica que ainda faz que haja um fiapo de esperança na sociedade onde impera em todas as esferas o "jeitinho brasileiro".
3- Por pouco não teve Flamengo X Vasco nos playoffs do NBB. Faltou muito pouco. Mas o Vasco deu mole para o Pinheiros e a competição prossegue normalmente.
4- Wendell Lira, famoso mundialmente por ganhar o Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano retrasado, está fora da competição do esporte que disputa atualmente: a seletiva para o Mundial de FIFA 17. O motivo é o mesmo que sempre assola muitos brasileiros em suas viagens mundo afora: visto negado.

5- O goleiro do Barcelona do Equador usava boné no jogo de ontem contra o Botafogo pela Libertadores. Fazia um bom tempo que não via um goleiro de boné em um jogo de futebol profissional.
6- Chamadas do Torneio "E League Street Fighter V" nos intervalos dos jogos dos playoffs da NBA na ESPN. Simplesmente sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário