domingo, 2 de abril de 2017

Rapidinhas dos Games 02/04/17

1- Tem uma campanha da ESPN chamada "E-Sport é Esporte!" Onde dois jogadores disputam uma partida de tênis, um fica gemendo "É!", o outro, "Não é!", e o do "é" vence, e em seguida aparecem várias imagens de video-game competitivo. Um easter egg do comercial é que ele é recheado de imagens do time da Chapecoense no PES(ou FIFA, sei lá).
2- Na propaganda da vacinação do HPV, feita com a temática dos games, além de ser possível ouvir o barulhinho do pulo 8 bits do Super Mario, os sprites do casal de crianças que correm pelas ruas para tomar a vacina são editados em cima do Mega Man do Nintendinho.
3- Novo programa da King da Record, a Xuxa, se chama "Dancing Brasil", um programa de dança. Um Illusion Dance na concorrência... ou a última chance da ex-Rainha dos Baixinhos deslanchar na emissora dos bispos.
4- 636 versão Neo Geo CD. Peguei um ônibus da linha, que, ao invés de aparecer o número e o nome do bairro do destino, só mostrava em seu interior durante toda sua viagem a mensagem "Loading..."
5- Galvão Bueno narrando League of Legends no "Bem, Amigos". Ainda que tenha sido uma brincadeira, foi um momento histórico para os esportes eletrônicos no Brasil. Só pela visibilidade gerada, é algo que não teve preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário