quarta-feira, 31 de maio de 2017

Rapidinhas 31/05 (Misc)

1- O Rexona desta vez fez um grande Mundial de Clubes de Vôlei Feminino. Era muito difícil: era preciso derrubar 3 dos 4 gigantes europeus na disputa para faturar o caneco. Faltou pouco: conseguiu derrubar 2. Após uma bela campanha, terminou com o vice, que desta vez é para ser comemorado, dado o alto nível da competição, foi o melhor resultado internacional do Rio de Janeiro(o Osasco desta vez terminou apenas em sexto, para efeitos de comparação). E se a jogadora do vôlei feminino brasileiro da geração de ouro mais bonita era a Sheilla Castro, a jogadora mais linda da nova geração é sem dúvida uma integrante do Rexona Sesc Rio de Janeiro: Roberta Ratzke.



2- Hino do Palmeiras em versão CPS 1 tocando nos gols do Verdão durante a transmissão da Globo.
3- Flagraram um torcedor com a camisa do Flamengo em um jogo do Boston Celtics na NBA. O mais querido do futebol ao lado do mais querido do basquete.
4- No jogo de ontem da segundona, o goleiro do Figueirense tomou um frango e, com vergonha após ser substituído, pegou um táxi e foi embora na hora no intervalo. Ele foi demitido.
5- Fernando Alonso brilhou nas 500 Milhas de Indianápolis, ele chegou a líderar a prova, andou sempre entre os 10 primeiros, mas infelizmente o motor não o deixou brigar pela vitória na parte final da corrida. Takuma Sato venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário